sexta-feira, julho 17, 2015

Game do dia: Mortal Kombat X!

Se passando entre 20 e 25 anos após a história de seu antecessor, Mortal Kombat X (2015) é uma sequência direta de Mortal Kombat 9 (2011). Esse não é qualquer jogo de luta, praticamente todo mundo já jogou ou pelo menos conhece MK, sendo assim uma das mais famosas e antigas do mundo dos games, afinal, poucas pessoas não sabem o que é um Fatality!

O game é o decimo capitulo da série que está aí para refazer suas histórias dando um "reboot", fazendo com que quase tudo seja como antes na história só que com linha do tempo alternativa.
Mortal Kombat 1 para Super Nintendo e Mega Drive
O jogo que foi lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em 2011, volta a ser 2D algo bem característico desde o Super Nintendo e Mega Drive, porém o gráfico dos personagens permanece 3D. Retornando assim às suas origens tanto no modo de jogo quanto na história.
Mortal Kombat 2 para Super Nintendo e Mega Drive
O Mortal Kombat X (2015) lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC ; segue os mesmos passos de seu antecessor que recuperou a série. A história do game mais atual, conta que o Deus Ancião caído Shinnok inicia uma invasão contra o Plano Terreno, agora que as forças de defesa ficaram enfraquecidas com as lutas contra Shao Kahn.
Mortal Kombat 3 para Super Nintendo e Mega Drive
Nesse ponto achei uma história menos forte, pois o vilão Shinnok é bem menos influente e bem menos "foda" do que o antigo e clássico vilão Shao Kahn... Me causando um certo estranhamento em alguns momentos, por pensar "como colocaram um vilão de atitudes e aparências tão ridículas e fracas?". Porém há uma exceção, quando Shinnok vai para sua fase corrompida, impondo assim mais respeito.
Mortal Kombat na era 3D, para Playstation 1 e Playstation 2
Outro ponto que é bom ser comentado é a falta de muitos personagens amados por todos. É ruim você se apegar a um personagem e não poder usa-lo no game mais atual. Eu por exemplo gostava muito de usar personagens como Noob, Cyrax, Sektor, Smoke e Kabal, e acreditem, nenhum deles tem no jogo novo. Porém isso foi recompensado com a adição de novos personagens e o novo modo de variação, onde cada um dos personagens tem 3 variações, te dando alternativas de mudar de estratégias de jogo.
Dentre os novos personagens há o Takeda , filho de Kenshi e criado por Scorpion, há também a Jacqui Briggs, filha de Jax dos braços de aço; e muitos outros com destaque para Casie Cage, filha da Sonia Blade com o Johnny Cage. Casie foi dublada pela cantora Pitty, onde dividiu opiniões.
Mortal Kombat 9 para PC, Playstation 3 e Xbox 360
Mortal Kombat X é um jogo maravilhoso, com um pouco de costume você verá que ele é o jogo mais competitivo da série, tem uma jogabilidade fácil e amigável, agradando muitas pessoas que estão jogando pela primeira vez, mas por outro lado, dando um pouco mais de trabalho para antigos jogadores se reacostumarem. Nesse ano estamos com gráficos incríveis e impecáveis deixando os fatalitys mais realistas do que nunca.
Comprei e joguei no Ps4 este game, e recomendo demais esse título, para quem gosta de competir e jogar com os amigos este é o jogo adequado, não deixando nada a desejar quando o fato é mostrar o poder dos consoles da nova Geração, onde podemos ver o suor saindo de seus bonecos, dando a noção de que a batalha foi intensa. Pra quem curte o game Injustice Gods Among Us , vai curtir bastante, pelo fato de em MKX termos interações com os cenários.
Sub Zero vs Scorpion em Mortal Kombat X pra Pc, Playstation 4 e Xbox One
Não esqueçam que amanhã tem SANA em Fortaleza, o maior evento Nerd, Gamer, Geek e Otaku voltado para cultura oriental. Espero que tenham gostado e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: