domingo, agosto 09, 2015

Como usar Saia midi rodada? Inspire-se!

Confesso que inicialmente tinha um certo preconceito com esse modelo, pois para mim ou era curto ou era longo! Sempre tive na cabeça que algo meio termo, "me cortaria"e não teria como ser bonito nem valorizar o corpo. Paguei língua!!! Depois de ver várias peças incríveis desse estilo montando looks lindíssimos, mudei minha opinião sobre isso. Sabendo escolher a peça e combinação certa, dar um ar de princesa vintage que me encantou. Podendo ser elegante, romântico, casual e até mais rocker dependendo das cores/estampas/texturas. Alguém que usa muito e me inspira bastante em looks assim é a Camila Coelho, fico babando.
As propostas que essa peça oferecem são inúmeras, contraste de cores, mesclagem, estampa+cor, mix de estampas... Além de que as texturas também variam, algumas mais finas e plissadas, outras mais armadas, algumas com um rodado mais reto disfarçado, etc. E se encaixando muito bem em diversos momentos por poder expressar looks alegres com estampas divertidas, look pesado com as de couro, look princesa com tule, formal com tecido mais grosso e opaco em cores neutras. Enfim, simplesmente apaixonada por tanta versatilidade! 

Minhas formas preferidas de usar são: com cropped mostrando um pouquinho a barriga entre as duas peças deixando mais feminina e outra opção que gosto muito é a camisa amarrada, acho que dá um contraste bacana. No pés os saltos prevalecem, principalmente os de ponta fina, mas há algumas combinações com tênis que ficam bem interessantes também!

Eaí concordam? Já usam ou usariam? Ainda não tenho uma peça dessas mas estou louca para achar e comprar, não tenho achado com facilidade. Se vocês souberem onde se encontra, me conta vai. E se eu descobrir opções com bons preços depois volto com outro post contando, ok?

Um comentário:

  1. já vi muita gente falar dessa tendencia e eu adoro e super usaria é lindo basta saber usar da forma certa :) beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: