sábado, agosto 22, 2015

Top 4: Meus editores preferidos do celular! pt 1.


Instabox:
Esse é o aplicativo que uso a mais tempo, e ele sempre vem se renovando. Lembro que achei por acaso na Playstore enquanto procura algum aplicativo que deixassem as fotos quadrada no tamanho certo do instagram. Meu objetivo principal com ele era só dois: deixar a foto quadrada e fazer efeito espelho, tipo aquela duplicação de foto. Porém ele hoje em dia tem muito mais que isso. Tem várias opções de colagens, tem como deixar no tamanho certo do instagram com vários fundos tanto branco quanto qualquer outra cor e também aquela opção de deixar embaçado dos lados para completar o vazio que possa ficar se a foto não for numa largura ideal. Tem também vários tipos de recortes ao redor da sua foto e a pouco tempo ele atualizou vários filtros e opções de edição bem mais completos! Os filtros deles geralmente coloco mais simples como base e misturo com filtros de outros editores até conseguir o que quero. Mas dá para usar só eles mesmo, eu que gosto de usar vários editores mesmo. haha


Camly:
Esse conheci a pouco tempo e já está sendo meu queridinho, com foco para filtros. Tem muitas opções gratuitas e pagas também. Todas ótimas e sempre tem um que fica ideal para a foto que eu quero! A maioria dos filtros tem uma pegada mais vintage, desbotado de cor de uma forma elegante... Não sei explicar, sou muito detalhista para filtros e os de lá me agradam muuuuito. Estou um vício só!! Já vi algumas meninas falaram que compraram os pacotes de filtros a mais e super valeu apena, estou pensando seriamente. Porém, por enquanto ainda consigo me contentar com os que tem lá disponível. Tem muitas opções lá de brilho, contraste, nitidez, etc... Porém eu costumo mexer nisso no próprio instagram, o Camly uso mais para os filtros mesmo.


Fotor:
Esse eu super amo, e comecei usando ele no pc. Exatamente, ele não existe só para celular também tem a versão para computador, além de ter a versão online dele também. Ou seja, onde quer que você esteja, consegue editar suas fotos. Ele é muito completo, tem uma parte de cenas que eu costumo usar para dar um equilíbrio na foto antes de colocar algum efeito de fato sabe. Então depois partiu efeitos, que aliás existem vários disponíveis e divido por categorias. Algo importante é que dá para controlar a intensidade de cada efeito e deixar da melhor forma. Além de ter molduras, adesivos, texto, realce, foco...


Vscocam:
Dos três acho que esse é o de menor novidade né? Já vi muita gente falando bem e resolvi testar. Confesso que não usei muito ele ainda, estou aprendendo e vendo melhor maneira de usá-lo, mas conta com filtros bem diferentes e lindos no estilo que eu gosto. Assim como a maioria dos editores ele tem disponível um alto controle manual de brilho, contraste, nitidez, saturação, etc... Outro focado para quem adora investir em filtros!


Eaí gostaram de conhecer os editores que mais uso? Quais vocês já conheciam? Bommmmmm, agora porque parte 1? Porque vou gravar um vídeo mostrando melhor o que realmente costumo usar e como realmente funciona cada aplicativo para vocês não ficarem perdidas, pois eu acredito que é melhor para vocês conhecerem né. Que tal? Breve no canal. Mas, por enquanto vai baixando e tentando descobrir, ok? Espero que gostem das dicas. Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: