terça-feira, setembro 29, 2015

Resenha: Batom líquido DailusPro - Mascavo!

Das novas cores que a Dailus lançou comprei duas, vim trazer a resenha do primeiro: Mascavo. Assim que vi esse batom me apaixonei e disse "quero". Confesso que quando recebi não achei ele super identico com o que pensava pelas fotos que vi, claro que varia de pessoa pra pessoa como a tonalidade fica, etc. Mas mesmo assim gostei!! A cor é diferente, ele é bem amarronzado, assim que fui passando lembrei do Jetés, mas quando seca ele fica com um fundo vinho que deu para perceber bem mais tipo quando usei câmera frontal do celular etc, dependendo da luz mesmo.
É uma cor diferente e como adoro os batons líquidos da Dailus adorei para completar a coleção, claro! Não tem dificuldade em passar, é normal como os outros. A durabilidade no dia que usei achei média, tenho outros da mesma marca que duram bem mais, pelo menos foi a impressão que tive! Lembrando que nessas fotos eu passei apenas uma camada dele. A dica de passar batom líquido é conseguir espalhar com apenas uma camada sem ter que pegar mais da embalagem além do que você já tira com o píncel quando abre, e espalhar tudinho antes de secar claro. Eaí gostaram? A próxima resenha vai ser do vamp, também já usei e breve conto para vocês.

E para quem me pergunta todos meus batons da Dailus eu compro no site da Maquiadoro.

6 comentários:

  1. A cor dele lembra o marsala, né? Lindo!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra sim, só que mais escuro. O marsala é mais claro com fundo rosado queimado, e esse é um fundo de vinho mesmo! =*

      Excluir
  2. AMOOOOOO os batons da Dailus!!! Esse eu nunca testei, mas a cor ficou linda em você, sou muito branquinha acho que vai da certo não rsrsrs!!
    http://limaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh ué, eu vi muitas fotos em pessoas branquinhas e ficou lindo também, devia testar! Bjjjj

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: