sábado, novembro 14, 2015

Amor e oração para o Mundo todo!

Eu adoro falar de coisa boa, mas é inevitável falar das ruins também. O que mais me incomoda na vida é a maldade que pode habitar os corações e junto com o próprio Mundo respondendo com tragédias naturais, não consigo sentir nada além de: dor.

O Mundo nunca esteve bem, mas o caos atual é do tipo que não deixa mais engolir as palavras. Está tudo ao contrário, estamos usando todo nosso potencial para acabar com tudo o que temos. Quanto mais o homem "evolui", mais ele retrocede. A minha indignação é de tentar entender como alguém acha justo tirar uma vida que seja, como chegamos a esse nível de achar que podemos decidir? De que temos o controle, e é só ativar para decidir quem merece ou não estar entre nós? Eu sempre me questionei isso desde quando eu tomei consciência de como a sociedade é, em todos os países. Hoje, com várias mortes em Paris, com mortes aqui em Fortaleza (que nem todos sabem sobre) e junto com tantas catástrofes pelo mundo... Meu coração grita por paz!

Gastam milhões com equipamentos, armas, para terem poder. E deixam de lado a paz que é absolutamente DE GRAÇA. Desde quando uma crença particular valeu mais do que a igualdade e direitos de todos a sua própria vida? Podemos ser diferentes e acreditar em coisas diferentes, mas o Mundo todo sorrir no mesmo idioma. As tragédias são diferentes, mas a dor é algo em comum. E todos merecem se livrar dela, não existe quem mereça menos ou mais. Não importa se algo é causado por alguém e outro pela natureza, tudo o que dói e corrói o coração e a vida de alguém é digno de receber orações da mesma maneira. Não esqueçam!

Não consigo entender motivos para todo esse comportamento "anti-vida"que acontece nessa Terra, desde que o mundo é mundo. Mas só queria passar para vocês o quanto cada pedaço do meu coração se aflige por todo esse caos. Que convoco rezas, orações ou simplesmente energias positivas para mostrarmos que a parte boa ainda pode ser a maioria. Que a fé de cada coração triste com tudo isso, possa ser superior e faça tudo conspirar a favor do bem, do amor.

Somos iguais, somos irmãos. Independente de cor, religião, gostos, opção sexual, ou qualquer coisa que te faça ser "diferente" aparentemente... Temos a mesma força interior. E se juntos lutarmos fazendo nossa parte por um Mundo melhor, iremos alastrar por todos os caminhos e contagiar todos com esperança, fé e amor. Tudo o que mais falta no coração de quem só pensa em destruir.
Há quem não veja uma saída, não veja uma cura.
Mas lembrem-se que Deus pode tudo, e a força de nossos corações só fortalece mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: