quinta-feira, novembro 26, 2015

Inspire-se: Vestido capa!

Uma peça que tenho visto bastante em looks maravilhosos são os vestidos capa. Super elegante e ele só se basta, é o tipo de peça que veste e próprio sobrepõe. Dispensa sobreposições. Muito mais prático na hora de montar um look! Eu pelo menos às vezes tenho dificuldade em montar algo, de vestido principalmente sempre pensando que falta algo. Penso logo em um blazer, colete, blusa amarrada na cintura... Algo que dê um up. Já esses maravilhosos são completíssimos, estou encantada, sério. Com uma sandália bem linda e um acessório como chapéu,colar e/ou bolsa; o ar elegante prevalece sempre.
A maioria que vejo são em cores lisas, mas aqui aculá também vemos alguns estampados incríveis. Super aprovado não acham? Só indico para terem cuidado, o modelo deles em geral é soltinho mesmo na cintura... Então pode acabar dando um ar de "cheinha" dependendo da escolha da cor, modelo, etc. Só ter atenção na hora da escolha para ver o que lhe mais favorece e fora isso super indico, quem usar vai arrasar! :)
Inspire-se.

Fotos: Google Imagens

4 comentários:

  1. Sou louca por um desse, acho muito lindo! <3

    Tem um concurso bem legal no meu blog, vem participar! ;)
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/11/presentinho-para-voces-da-loja-gloss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambémmmm, eu sinto um ar tão elegante nessas peças, haha. Beijo!!

      Excluir
  2. Acho que tem que saber muito bem como usar um vestido desses, alguns dos modelos que você mostrou são, para mim, bem estranhos, em quanto outros são lindos. Tem que saber bem escolher.


    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses foram as minhas escolhas, os que usaria :) Para inspirar na maneira de usar e tal! Mas baseado em mim, rs. Mas ai varia de gosto e estilo. Porém o princípio é o mesmo, vestido com capa, a maioria naquela sensação de que eram mangas longas que foram recortadas. Acho lindo!

      Excluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: