domingo, janeiro 31, 2016

Resenha: Delineador líquido preto à prova d'água Boticário!

Meninassssss tô viva viu? Aliás quem sentir falta aqui é só ir no instagram @amlimaluna e snapchat: amlimaluna que ai vocês me acompanham por lá quando eu sumo por aqui, viu? hahaha Enfim, vamos ao post. Vim trazer uma super dica de delineador. Eu tinha migrado totalmente para delineado em caneta, mas não estava tão satisfeita porque as canetas secam muito rápido e principalmente para fazer o puxado gatinho complica pois a ponta fina é a parte que seca primeiro. (Pelo menos comigo as experiências que tive foi assim). Acabei migrando de volta para o líquido, mas achei um bem diferente que vale super apena indicar para vocês.

Esse delineador da boticário tinha sido lançado a alguns anos de maneira especial e saído de linha, desde então tinha vontade de testar por ter visto outras blogueiras falando sobre porém não estava a venda. A alguns meses fiquei sabendo que ele voltou para ficar. (Obrigada Boticário) 
Então vamos para a minha opinião sobre... 
* Ele é muito pigmentado, bem pretinho.
** O aplicador dele é muito fino, o mais fino que eu já vi até hoje e isso te dá mais precisão e confiança para fazer traços bem delicados ou ir engrossando de acordo com o que quiser.

*** Seca rápido e direitinho. Já tive problemas com outros delineadores que mesmo quando você pensa que secou acaba abrindo o olho e fica aquela marca "lindaaaa" sqn lá no côncavo. Com esse delineador isso não acontece, pelo contrário, às vezes tenho a sensação de que ela ainda não secou penso que ainda está úmido, mas abro o olho e nada mancha, tchanrãn.

****  Ele é aprova d'água, mas não é difícil de tirar não galera, calmaê. Tipo, se você chorar, se molhar ai não sai. Mas se for tirando direitinho ele fica sequinho de uma forma que você vai "descascando" ele (quando deixa úmido) dá pra entender? O melhor disso é que quando sair ele não fica aquela mancha preta pelo olho like a panda não, simplesmente sai e fica tudo ok.

Ah, comprei de R$39,90 me disseram que era promoção então ele deve ser um pouco mais carinho, mas vale super apena.
Dave sepre querendo aparecer quando vou fotografar, hahaha.
Sem palavras para descrever, meu delineador preferido do momento, da vida. Para mostrar a potência dele eu fiz logo um delineado grossão estilo Amy Winehouse, que geralmente dá muito trabalho mas com esse delineador foi bem tranquilo construindo aos poucos! Resumindo, super indico. Espero que tenham gostado da resenha e que tenha ajudado muita gente que estivesse atrás do delineador perfeito. haha Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: