segunda-feira, janeiro 04, 2016

Retrospectiva 2015 - Chegou os 20 anos!

Aqui estou dizendo o último "oi oi meninas" do ano. Mas calma, 2016 tem mais... (comecei a escrever esse post dia 31, mas por contratempos só saiu agora, então é o primeiro "oi oi meninas" kkkk). Espero que bem mais, na verdade! Vim relembrar algumas conquistas, tropeços, momentos, mas sempre permaneci conectada com vocês. Sinceramente acho que foi o ano que menos postei em comparação aos outros, pois me liguei mais em outras redes sociais como instagram e snapchat, porém nunca deixei o blog de lado. Esse site cheio de códigos que tanto me envolvem é como um diário, é onde eu posso fazer tudo, sem quem quiser, compartilhar o que gosto, no que acredito... E mesmo que nem sempre haja muitos comentários, eu acompanho os números que estão sempre presentes aqui, eu encontro na rua alguém que fala "ei, tu é a menina do blog né?", eu sinto que não estou só aqui, sempre.

Além da retrospectiva de tudo que esse ano maravilhoso me proporcionou também fiz 20 anos no dia 31 para quem não sabe. Isso mesmo aniversário no último dia do ano! haha Eu vi tanta gente falando mal de 2015, com memes, frases, etc. E sempre ria bastante e sem entender, porque apesar de muitas coisas como tragédias no mundo e na políticia... Eu, na minha vida pessoal só ganhei nesse ano. E tenho que agradecer muuuuuuito a Deus por tudo isso que ele me proporcionou. Tanto, tanto, que as coisas ruins passam despercebidas. Não é que não existiram, mas que se tornam muito pequenas na frente de tudo de bom que consegui.

Eu sempre tive muita vontade de mudar meu cabelo, mas nada tão radical. Porém, queria mudar o preto liso de sempre haha Já comecei o ano fazendo algumas mechas californianas, e gostei tanto que no meio do ano fiz um pouco mais. Ah, e não pretendo parar por ai. Descoloração é algo que dá muito trabalho, se não cuidar direitinho o cabelo quebra, se desgasta... Mas eu realmente tenho gostado muito do toque sutil que tem dado no meu cabelo, então estou me comprometendo a cuidar 10x mais do meu cabelo para continuar aderindo desses tons ainda mais e 2016. Também fiquei variando bastante entre com franja/sem franja, gosto dessa versatilidade e como sou indecisa e fácil de enjoar..,. Essa foi a melhor maneira de conciliar tudo isso e ficar saindo sempre como me sentir melhor sem me prender a nenhuma maneira.
Fiz meu primeiro cosplaaaaay!!! Muita gente pode não entender, mas eu sempre estou presente em todos os Sanas e desde o princípio tive vontade de me transformar em uma personagem que admiro. Consegui realizar esse desejo esse ano, bem apressado, nem tão bem feito, mas fiquei muito feliz pelos elogios e tipo o carinho principalmente das crianças do evento me chamando de Harley (pra eles eu realmente era a personagem, tem noção que louco e incrível?) haha. Depois disso já criei coragem para preparar o meu segundo cosplay que usarei em Janeiro, e breve mostro para vocês aqui!!
Quem nos conhece sabe que todos os anos estamos presentes nas duas versões do Sana que acontece no começo e no meio do ano. Nesse ano fomos duas vezes como Imprensa, fazendo cobertura do evento!! Para quem tanto admira e é fã do Sana, foi demais poder fazer cobertura reconhecida e trazer tudo aqui para vocês em post e também no youtube com vlog. Participamos de várias coletivas de imprensa, tivemos oportunidade de fazer tudo o que já fazíamos antes lá só que com uma pitada de profissionalismo, haha. Foi bastante cansativo, mas fizemos o máximo para trazer o melhor conteúdo. Se isso se repetir em 2016, com toda certeza estaremos prontos para trazer algo ainda melhor e mais divertido para vocês! Obrigada Sana pela confiança :)
Viagem com os amigos. Fiz algo muito divertido que foi passar um fim de semana só com os amigos em Morro Branco. Fiz até vlog desse dia, quem quiser ver só ir lá no canal. Foi maravilhoso e com certeza dias inesquecíveis, já podemos marcar de novo fs!
Conheci blogueiras/youtubers incríveis que super me inspiram! Amei o fato de esse ano Fortaleza estar bombando de encontrinhos, haha. Conhecer tão de perto quem você assiste sempre no computador, e ainda mais se surpreender tanto positivamente com o carinho de cada uma delas pessoalmente... Não teve preço! Realmente foram momentos de 2015 que marcaram.

Uma das coisas que marcou esse ano também, foi que sai na coluna IT GIRLS da Caprichoooooo!! Vocês não tem noção do quanto a tempos atrás eu via esse coluna e pensava como eu queria sair ali um dia. Na hora certa, tudo de encaixou. Dali surgiu muita gente que me conheceu e passou a me acompanhar a partir desse dia, também pessoas que eu nem sabia que me acompanhavam vieram me parabenizar por isso. E diveeeersas coisas que só tenho a agradecer!
Vendi minha câmera antiga que era a Sony Cybershot DSC H200 e consegui comprar a câmera dos meus sonhos (depois de muitos meses economizando) enfim minha queridinha CANON REBEL EOS T5i!!!!!!!! Foi uma conquista surreal esse ano, eu sozinha com meus próprios esforços comprei algo que almejava tanto a anos.
Eu já master feliz com tantas coisas, ai Deus pensou "não, peraí, que ainda quero te surpreender mais." Só pode! hahah Recebi o convite para uma matéria sobre maquiagem no jornal Diário do Nordeste. Eu sai na capa da coluna Zoeira, e ainda tive uma página toda dando dicas e até com um rápido tutorial. Vocês não tem noção do quanto eu pirei. Fiz tudo num dia e a matéria só ia sair mais ou menos uma semana depois, foi uma semana de ansiedade, angústia, querendo contar para todo mundo, pirando. Até que enfim saiu e eu não sei nem como descrever a minha felicidade naquele dia!
Tenho que lembrar e agradecer também as marcas/lojas que estiveram comigo esse ano, com parcerias e acreditando no que faço!! @neidinha.brasil @tmqueens @bijoux.4u @triangl @haskellce e também agradecer a outras que já estão entrando esse novo ano comigo que breve falo mais sobre para vocês :)
Eu e o Wendel completamos 3 anos e 6 meses juntos!!! E a permanência dele na minha vida mais um ano, de uma forma tão mágica que se renova a cada dia sem dúvidas é algo que deixa todos os meus anos maravilhosos e 2015 mais do que todos os outros. Eu não trocaria o que temos por nada, cada gargalhada, cada piada sem graça, cada olhar, cada zoeira, cada jogo de videogame, cada abraço, cada toque, cada tudo... Fazem uma parte enorme da felicidade que me transborda <3 p="">
Me formeeeeeeei! Por atrasos devido greves, só vou colar grau e ter a festa de formatura agora no começo de 2016. Mas, em 2015 fechei um ciclo muito importante da minha vida. Terminei meu curso de técnica em telecomunicações. Só tenho que ser feliz por tudo que passei no IFCE, por ter me dado muitos conhecimentos, ter me formado de  forma profissional e pessoal, ter me dado uma família incrível conhecidos como "friends", ter me feito também encontrar o amor da minha vida que segue comigo. E eu não consigo realmente imaginar que caminhos teria seguido se não tivesse entrado no IF. Tenho certeza que Deus organizou tudinho para que acontecesse dessa forma e fosse tão incrível quanto foi.
Foram tantas coisas, meu primeiro estágio, Dave fez 1 aninho, ganhei meu primeiro batom da MAC, consegui realmente malhar de forma contínua (xô sedentarismo!), participei de vários eventos convidada como blogueira, recebi muito carinho de gente que acompanha meus posts aqui e minhas fotos no insta, recebi muitas peças de marcas, aprendi muito na vida pessoal e nesse ramo da bloggers também, consegui terminar o ano me dedicando mais ao canal do youtube e pretendo começar 2016 seguindo isso, eu e o Wendel nos fortalecemos muito mais como casal/amigos/companheiros/tudo, ganhei modelador de cachos que tanto queria, me arrisquei em muitas coisas e tudo valeu apena. Fora várias coisas que não citei aqui, enfim... Esses ano de 2015 junto com os meus 19 anos que se foram, nitidamente estarão no topo da lista dos mais intensos até hoje! Que 2016 e meus 20 anos venham para superá-los e ser cada vez melhor.

Desejo tudo de maravilhoso para vocês nesse novo ano, muita paz, amor, harmonia, conquistas, sucesso e vários sorrisos compartilhados. Que vocês sigam me acompanhando nas redes sociais e que eu possa trazer cada vez posts melhores esse ano :) Obrigada por todo o carinho de quem me segue sempre. Eu amo bloggar/vloggar, faço tudo de coração e espero que sempre que vocês gostem cada vez mais. Um super beijooo e até o próximo post novinho sobre coisas desse novo ano que já chegou com tudo!

5 comentários:

  1. Super arrasou na sua retrospectiva do ano...
    Super linda demais, parabéns tudo de bom...
    Que em 2016 seja melhor ainda com muito mais conquistas, beijos
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir
  3. estou no chão com tanta beleza <3 adorei a retrospectiva o post tava super legal espero que em 2016 tudo venha em dobro pra você, muito sucesso, você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaaada <3 Te desejo o mesmo!

      Excluir
  4. estou no chão com tanta beleza <3 adorei a retrospectiva o post tava super legal espero que em 2016 tudo venha em dobro pra você, muito sucesso, você merece.

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: