sábado, fevereiro 20, 2016

5 Filmes de comédia que assisti e indico!

Ultimamente eu e o Wendel temos tirado muito tempo para assistir sempre filmes juntos! Ficamos variando quem escolhe, e sempre na minha vez eu adoro caçar um na Netflix que nunca tenha ouvido falar para assistir e ver se gostamos, arriscar mesmo. E para quem não sabe meus filmes preferidos são de comédia, sou a louca da comédia/comédia romântica/comédia pastelão, gosto de tudo que faz rir e que seja envolvente e divertido. hahaha Então geralmente minhas escolhas são nesse gênero, pelo menos na maioria das vezes! Resolvi juntar nesse post os últimos filmes de comédia que assisti dando tiro no escuro e acabei adorando.

Pense com eles
O filme acompanha quatro histórias sobre cada um dos casais, intitulada:
  • "The Mama's Boy" vs. "The Single Mom"
  • "The Non-Committer" vs. "The Girl Who Wants the Ring"
  • "The Dreamer" vs. "The Woman Who Is Her Own Man"
  • "The Player" vs. "The 90 Day Rule Girl"
Cada uma das mulheres são leitoras do livro de Steve Harvey Act Like a Lady, Think Like a Man. Quando os homens aprendem que as mulheres são viciadas em conselho de Harvey, eles tentam virar a mesa contra suas companheiras, que mais tarde parece sair pela culatra.

Uma maneira diferente de abordar a relação entre homem e mulher, com personalidades e vidas diferentes! Tudo vira ainda mais um jogo por conta do livro de conselhos que as mulheres passam a ler e agir como lá diz. O desenrolar de tudo isso é muito divertido, e lhe ensina a não ser uma gartoa "bip bip" hahahah quem assisti vai entender isso! Enfim, super indico e além de divertido dá para pegar dicas sim de como agir com os homens, tentar entendê-los um pouco porque cada personagem mostra um tipo de pensamento masculino diferente.

The Ridiculous 6

 Para resgatar seu pai fora da lei, Tommy “Faca Branca” Stockburn parte em uma jornada através do velho oeste com cinco irmãos que ele nem sabia que existiam. É uma comédia mais para o estilo pastelão sabe, aquele humor exagerado que eu amo demais. E com atores muito conhecidos e talentosos com Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Launter, Jorge Garcia, Rob Schneider, Luke Wilson, Steve Buscemi, entre outros. Com esse elenco já dá para imaginar né?



Qual o seu número?
Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.


D.U.F.F
A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Mais um daqueles filmes bem americanos sobre juventude e se aceitar como é, descobrir o que os outros pensam ao seu respeito nem sempre é bom e aprender a lidar com isso é importante. Gostei bastante da história e como as coisas acontecem para mostrar tudo isso! 

Gente Grande
Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.


Eaí já assistiram algum desses? Está no tédio, sem nada para fazer ou precisando relaxar? Escolhe um e dá o play. Todos eu super indico e tenho certeza que vocês vão se divertir assistindo. Eu nunca fui de assistir tantos filmes com tanta frequência quanto estou fazendo agora e estou adorando e claro vou continuar nessa vibe e sempre voltar aqui para mais dicas. Super beijo e até o próximo post!!


Um comentário:

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: