quinta-feira, setembro 08, 2016

Quem ama vestido floral?

Quem nunca ouviu ou falou a frase:"Na dúvida, vai de vestido."? haha O vestido é o tipo de peça que te salva em qualquer ocasião. Coloca um tênis fica mais despojado, coloca um alto já fica mais arrumado. Quer elegância? Só apostar nos de maiores comprimentos como midi e longo. Seus diversos modelos nos salvam sempre, e o vestido floral com certeza é o tipo de peça atemporal... Pode escolher para ter no guarda-roupa pois não irá se perder tão cedo. Tem estampas que são passageiras, mas a floral é daquelas que nunca sai de moda. Ela se renova, se adapta, mas nunca deixa de existir por isso amo apostar em peças assim, pois sei que nunca as deixarei de lado.

No site da SheIn tem diversas opções de modelos nessa pegada, fiquei apaixonada por cada estampa e modelo! Principalmente por ter umas bem diferentes do que já vemos por ai. Vocês sabem, nunca canso de dizer, adoro comprar em lojas de fora por essa diferença de peças e sempre acabar tendo algo que mais ninguém por aqui tem. haha A diferentona!!!  Escolhi alguns modelos que gostei para mostrar que maravilhosas as opções, mas claro que lá tem muuuito mais, vale apena dar uma fuçada.
Para quem gostou de algum desses, separei os links para facilitar que encontrem:

Agora vamos conferir qual foi minha última escolha lá do site:
Amo azul e sou apaixonada por longos, então nessa vibe escolhi esse vestido maravilhoso! Me baseei pelas medidas que tem lá e coube certinho. Até mesmo o comprimento que fiquei um pouco com receio, provando que as medidas que tem lá realmente são bem certinhas. Então é só prestar atenção na hora da compra que sua peça virá do tamanho ideal para você.

Eaí gostaram? Com certeza vou usar bastante. E já estou escolhendo meu próximo vestido. haha Quero todos, pode ser?

Não esqueçam de me seguir no instagram @amlimaluna estou todo dia por lá!! =*
Super beijo e até próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: