sábado, outubro 22, 2016

3 misses, uma missão: Ajudar o orfanato Cristo Rei!


Hoje pela manhã juntamente com a Miss Ceará Morgana Carlos e a Miss São Gonçalo Yagha Dresh, estive no Orfanato Cristo Rei a convite do Projeto Atos 29, apoiar a ação deles!! Fomos levar um pouco de alegria, brinquedos, teatro, lanche, lembrancinhas e muita diversão, sorrisos e abraços claro. São crianças que precisam de todo apoio possível e algo que pode nos parecer pequeno tem um impacto enorme na vida desses pequenos.

O orfanato nasceu da boa vontade de uma senhora de enorme coração que fornece carinho e cuidados a crianças sem estrutura familiar. O local tem uma carência na estrutura física principalmente, que esperamos que consigam melhorar com ajudas. Além de que doações de comidas, roupas, qualquer coisa que se puder com certeza os ajudará de verdade. Eu e as meninas junto com o @projetoatos29 vamos continuar apoiando e bolando/divulgando maneiras de ajudá-los. Porém gostaria de apresentar um pouco para vocês aqui no blog essas crianças maravilhosas que se pode ajudar com pequenos atos. Conversei com algumas e muitas precisavam apenas de um abraço, outras falavam sobre seus sonhos de ser advogada e até mesmo modelo! Sou uma defensora fiel dos sonhos, então ouvir sobre e motivar de coragem esses pequenos corações para se dedicarem aos estudos principalmente, foi gratificante.

Ser miss tem me proporcionado experiências incríveis, as ações sociais foram as mais importantes. Usar nossa visibilidade e principalmente a admiração que as crianças criam por nós (elas pedem até autógrafos, tem noção?) para incentivar bons costumes, é maravilhoso. Então convido a todos que puderem ajudar essa instituição que faz um bem enorme para crianças necessitadas e assim guiá-las para um futuro melhor.

Onde fica: Avenida Bezerra de Menezes, 1643
Aceita doações de alimentos, roupas e material de limpeza. Voluntários também são necessários. Outras informações: (85) 3223 0910

Um comentário:

O que achou dessa postagem? Devia comentar.
Sua opinião é muito importante! (: